quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ha algum tempo tenho visto um crescimento enorme de pessoas que se dizem "Otaku".
Aew tu conhece um otaku e tenta ser amigo do cara, derrepete percebe que ele não tem outro assunto que não seja, animes,k-pop,japão,animes,matar funkeiros,animes,slipknot,animes,j rock, brasil é um lixo,quero uma otome e animes...

Bom isso se deve a vontade dessas pessoas de ser diferente, se enncaixar em algum grupo social mesmo que seja pela internet é uma grade falta de personalidade querer se rotular de alguma coisa, querer padronizar alguma coisa para tentar se auto-definir como uma pessoa diferente.  Esses "Otakus" são pessoas alienadas que se isolam  do mundo, não entende e nem consegue ter vida social, e tem um pensamento totalmente fora da realidade, todos se dizem Ateus, Rockeiros e Gammers, quase te matam quando você diz que Anime é desenho, ou algo do tipo, e quando você diz que não gosta de Naruto falam coisas do tipo: Aff seu poser... Baka, goku não vai te abeançoar... Vou colocar seu nome no meu Death Note, tenho orgulho de ser da raça otaku etc... esses novos "Otakus" nao compram mais mangas nao procuram saber os nomes dos personagens se eles tem ligaçoes com outros animes nem nada apenas assistem e dizem se e bom ou nao nao sabem quem os criou nem nada,não veem o que a vida tem a lhes oferecer de melhor, e normalmente não possuem muitos amigos nem namoradas .
Para as "Otomes" não basta ser Otaquinha, tem que se dizer rockeira, Gamer Fujoshi, bi, ateista se achar melhor que as outras pessoas e ainda se dizer rara e especial, essas meninas ficam chorando por atenção, pros otakinho virj ficar  elogiando elas e mimimi.
Existem dois tipos de otakus, os que apenas gostam de animes e mangás mas não são idiotas, "apenas gostam". E os que querem vestir a bandeira otaku, achar que estão em um anime, e sair por ai com orelinhas gritando ”Kawai desu mina-chan, okay”, que QUEREM a qualquer custo ser um anime e dariam a bunda quantas vezes fosse preciso para ser japonês. Esse segundo tipo que faz as pessoas terem raiva de serem otakus ou serem chamados de otakus.
Solução :É só ignorar esses posers.
Enfim, você, meu amiguinho de calça colada, franja no olho, pose de viado e que já assistiu Naruto, por favor, continue ouvindo Fresno.


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

k_libre.50. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar