sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Olá pessoal, neste post irei falar sobre a dubladores dos
nossos queridos personagens de anime.
Vou começar falando do dublador do provavelmente personagem mais querido no
Brasil!
![]() |
| Wendel Bezerra |
Wendel Bezerra (São Paulo 18 de Junho de 1974), na área da dublagem desde os oito anos de idade, também dirige a dublagem de series e filmes. tem quatro irmãos e dois deles também seguem a carreira de dublador Ulisses e Úrsula Bezerra(dubladora de Naruto e Goku criança)
Isso, esse é o homem que fez a voz do personagem que marcou a minha infância, sou mt grato ao Wendel por ter feito tão bem a voz do Goku, pq se eu só tivesse assistido o DBZ em japonês eu não seria tão fã do DBZ como sou hoje!
Isso, esse é o homem que fez a voz do personagem que marcou a minha infância, sou mt grato ao Wendel por ter feito tão bem a voz do Goku, pq se eu só tivesse assistido o DBZ em japonês eu não seria tão fã do DBZ como sou hoje!
O primeiro personagem que dublou foi Jayme em Super Vicky. Sua primeira
dublagem em séries japonesas foi no tokusatsu Jaspion,
dublando personagens secundários.
Ele também fez outros personagens. Como:
Ele também fez outros personagens. Como:
Jayme (Super Vicky) Adrian Gecko (Yu gi oh GX), Bob esponja, Hikaru Matsuyama (Super Campeões), Jackie Chan, Zero (Megaman) e mts outros.
É espero ter explicado um pouco sobre o Wendel Bezerra, esse dublador fez minha infância ser mais feliz!
Agora vou falar do mesmo personagem só q o dublador japonês!
![]() |
| Masako Nozawa |
Goku,
Gohan, Goten, Turles, Bardock e Goku Jr!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


0 comentários:
Postar um comentário