sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá pessoal, neste post irei falar sobre a dubladores dos nossos queridos personagens de anime.

Vou começar falando do dublador do  provavelmente personagem mais querido no Brasil!

Wendel Bezerra

Wendel Bezerra (São Paulo 18 de Junho de 1974), na área da dublagem desde os oito anos de idade, também dirige a dublagem de series e filmes. tem quatro irmãos e dois deles também seguem a carreira de dublador Ulisses e Úrsula Bezerra(dubladora de Naruto e Goku criança)

 Isso, esse é o homem que fez a voz do personagem que marcou a minha infância, sou mt grato ao Wendel por ter feito tão bem a voz do Goku, pq  se eu só tivesse assistido o DBZ em japonês eu não seria tão fã do DBZ como sou hoje!

O primeiro personagem que dublou foi Jayme em Super Vicky. Sua primeira dublagem em séries japonesas foi no tokusatsu Jaspion, dublando personagens secundários.
Ele também fez outros personagens. Como:

 Jayme (Super Vicky) Adrian Gecko  (Yu gi oh GX), Bob esponja,  Hikaru Matsuyama (Super Campeões), Jackie Chan, Zero (Megaman) e mts outros.
É espero ter explicado um pouco sobre o Wendel Bezerra, esse dublador fez minha infância ser mais feliz!

Agora vou falar do mesmo personagem só q o dublador japonês!

Masako Nozawa
   Masako Nozawa. Nasceu em 26 de outubro de 1936 na região metropolitana do de Tóquio. Ficou conhecida por ser a dubladora de Goku, mas o que mais me impressiona nessa dubladora é que só em Dragon Ball ela fez vários personagens. Como:
Goku, Gohan, Goten,  Turles,  Bardock e Goku Jr!

É isso pessoal, espero que tenham gostado de conhecer pelo menos um pouco dos dubladores do nosso querido Goku!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

k_libre.50. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar