sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Tenho visto muitas pessoas, que não tem a minima noção de como tratar as mulheres, por esse motivo resolvi fazer essa post.
Muitos homens acham que são feios, e que nunca uma mulher atraente vai olhar pra eles, que precisam ser mais bonitos, ter mais dinheiro, fama ou um carro importado para conseguir mulheres. Bom se você quer mulheres interesseiras - aquelas que nunca vão gostar do do que você é, apenas do que você tem, então pode acreditar nisso, mas se você quiser mulheres realmente interessantes, bonitas e que vão se apaixonar por você - gostando do que você é não do que você tem, então tarte já de esquecer essa crença de merda...
Vemos muitos homens "feios", com mulheres lindíssimas, Qual será o segredo deles?? Dinheiro ?? Fama ?? -Claro que não. Esse segredo é o que você vai aprender agora...
Como já disse beleza ou dinheiro não importam, eles acreditam que são atraentes, carismáticos, confiantes e seguro com as mulheres.
Segue alguns passos :
1° Você não precisa de dinheiro nem ser bonito para ter a mulher que você deseja. Basta apenas que se comporte de forma correta( Para 90% das mulheres, o seu comportamento é mais importante do que dinheiro e beleza física)
2° Pessoas iguais se gostam e se identificam, entre no mundo dela, fale de coisas que ela goste.
3° Jamais discuta com uma mulher . Demostre sempre total interesse e compreensão.
4° Descubra o que ela deseja em um homem, e dê a ela exatamente isso.
5° Estar com você é a melhor opção que ela tem, você apenas vai dar essa chance pra ela, lembre - se sempre você nunca é rejeitado, apenas descobre se ela tem bom gosto.
Sempre demostre ser um homem espontâneo, amigável, carismático, atencioso, confiável, despreocupado, e muito, muito poderoso. Sempre olhe para o corpo dela e depois dentro dos olhos. Você não tem vergonha de nada. Mulheres não podem colocar medo em você. Quanto mais bonita ela for, mais vai ter que demostrar seu valor. Esteja sempre no controle. Jamais se coloque abaixo de uma mulher ...
Por enquanto é só, espero que tenham gostado.
Próximo post " Superando a inibição"
Grande abraço a todos...
Muitos homens acham que são feios, e que nunca uma mulher atraente vai olhar pra eles, que precisam ser mais bonitos, ter mais dinheiro, fama ou um carro importado para conseguir mulheres. Bom se você quer mulheres interesseiras - aquelas que nunca vão gostar do do que você é, apenas do que você tem, então pode acreditar nisso, mas se você quiser mulheres realmente interessantes, bonitas e que vão se apaixonar por você - gostando do que você é não do que você tem, então tarte já de esquecer essa crença de merda...
Vemos muitos homens "feios", com mulheres lindíssimas, Qual será o segredo deles?? Dinheiro ?? Fama ?? -Claro que não. Esse segredo é o que você vai aprender agora...
Como já disse beleza ou dinheiro não importam, eles acreditam que são atraentes, carismáticos, confiantes e seguro com as mulheres.
Segue alguns passos :
1° Você não precisa de dinheiro nem ser bonito para ter a mulher que você deseja. Basta apenas que se comporte de forma correta( Para 90% das mulheres, o seu comportamento é mais importante do que dinheiro e beleza física)
2° Pessoas iguais se gostam e se identificam, entre no mundo dela, fale de coisas que ela goste.
3° Jamais discuta com uma mulher . Demostre sempre total interesse e compreensão.
4° Descubra o que ela deseja em um homem, e dê a ela exatamente isso.
5° Estar com você é a melhor opção que ela tem, você apenas vai dar essa chance pra ela, lembre - se sempre você nunca é rejeitado, apenas descobre se ela tem bom gosto.
Sempre demostre ser um homem espontâneo, amigável, carismático, atencioso, confiável, despreocupado, e muito, muito poderoso. Sempre olhe para o corpo dela e depois dentro dos olhos. Você não tem vergonha de nada. Mulheres não podem colocar medo em você. Quanto mais bonita ela for, mais vai ter que demostrar seu valor. Esteja sempre no controle. Jamais se coloque abaixo de uma mulher ...
Por enquanto é só, espero que tenham gostado.
Próximo post " Superando a inibição"
Grande abraço a todos...
Olá pessoal, neste post irei falar sobre a dubladores dos
nossos queridos personagens de anime.
Vou começar falando do dublador do provavelmente personagem mais querido no
Brasil!
![]() |
| Wendel Bezerra |
Wendel Bezerra (São Paulo 18 de Junho de 1974), na área da dublagem desde os oito anos de idade, também dirige a dublagem de series e filmes. tem quatro irmãos e dois deles também seguem a carreira de dublador Ulisses e Úrsula Bezerra(dubladora de Naruto e Goku criança)
Isso, esse é o homem que fez a voz do personagem que marcou a minha infância, sou mt grato ao Wendel por ter feito tão bem a voz do Goku, pq se eu só tivesse assistido o DBZ em japonês eu não seria tão fã do DBZ como sou hoje!
Isso, esse é o homem que fez a voz do personagem que marcou a minha infância, sou mt grato ao Wendel por ter feito tão bem a voz do Goku, pq se eu só tivesse assistido o DBZ em japonês eu não seria tão fã do DBZ como sou hoje!
O primeiro personagem que dublou foi Jayme em Super Vicky. Sua primeira
dublagem em séries japonesas foi no tokusatsu Jaspion,
dublando personagens secundários.
Ele também fez outros personagens. Como:
Ele também fez outros personagens. Como:
Jayme (Super Vicky) Adrian Gecko (Yu gi oh GX), Bob esponja, Hikaru Matsuyama (Super Campeões), Jackie Chan, Zero (Megaman) e mts outros.
É espero ter explicado um pouco sobre o Wendel Bezerra, esse dublador fez minha infância ser mais feliz!
Agora vou falar do mesmo personagem só q o dublador japonês!
![]() |
| Masako Nozawa |
Goku,
Gohan, Goten, Turles, Bardock e Goku Jr!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Tutorial: Desktop 3D
Bom, a pouco tempo personalizei meu desktop e coloquei ele totalmente em 3d como vocês podem ver na imagem abaixo, então resolvi postar um pequeno tutorial de como personalizar seu desktop dessa maneira.
Primeiro você baixa o Alien Guise, não é necessário pra colocar em 3d, mas muito necessário pra você deixar seu pc mais personalizado ainda. Link do Alienguise
http://www.baixaki.com.br/download/alienguise.htm
Depois de baixar e instalar seu desktop vai ficar + o - assim :
Próximo passo é baixar e instalar o Object Dock http://www.stardock.com/products/objectdock/purchase.asp#download
o Object Dock serve pra colocar aquela barrinha em cima da barra de iniciar, o q facilita muito na hora de procurar os principais arquivos q você prescisa, depois de instalada ficara assim:
Depois Clique em "Themes"
Depois "Get More Themes"
Depois escolha seu tema, e seja feliz...
Os programas são super fáceis de instalar, por isso não postei tutorial pra isso, mais qualquer duvida só falar q eu esclareço.
Um grande Abraço
Bom, a pouco tempo personalizei meu desktop e coloquei ele totalmente em 3d como vocês podem ver na imagem abaixo, então resolvi postar um pequeno tutorial de como personalizar seu desktop dessa maneira.
Primeiro você baixa o Alien Guise, não é necessário pra colocar em 3d, mas muito necessário pra você deixar seu pc mais personalizado ainda. Link do Alienguise
http://www.baixaki.com.br/download/alienguise.htm
Depois de baixar e instalar seu desktop vai ficar + o - assim :
Próximo passo é baixar e instalar o Object Dock http://www.stardock.com/products/objectdock/purchase.asp#download
o Object Dock serve pra colocar aquela barrinha em cima da barra de iniciar, o q facilita muito na hora de procurar os principais arquivos q você prescisa, depois de instalada ficara assim:
Agora basta baixar e instalar o Bump Top
http://www.superdownloads.com.br/download/60/bump-top/
Depois de instalado ele vai abrir em 3d com um tema padrão, então clique no botão direito do mouse a opção "More"
Em seguida clique em "Bump Top Settings"Depois Clique em "Themes"
Depois "Get More Themes"
Depois escolha seu tema, e seja feliz...
Os programas são super fáceis de instalar, por isso não postei tutorial pra isso, mais qualquer duvida só falar q eu esclareço.
Um grande Abraço
Ha algum tempo tenho visto um crescimento enorme de pessoas que se dizem "Otaku".
Aew tu conhece um otaku e tenta ser amigo do cara, derrepete percebe que ele não tem outro assunto que não seja, animes,k-pop,japão,animes,matar funkeiros,animes,slipknot,animes,j rock, brasil é um lixo,quero uma otome e animes...
Bom isso se deve a vontade dessas pessoas de ser diferente, se enncaixar em algum grupo social mesmo que seja pela internet é uma grade falta de personalidade querer se rotular de alguma coisa, querer padronizar alguma coisa para tentar se auto-definir como uma pessoa diferente. Esses "Otakus" são pessoas alienadas que se isolam do mundo, não entende e nem consegue ter vida social, e tem um pensamento totalmente fora da realidade, todos se dizem Ateus, Rockeiros e Gammers, quase te matam quando você diz que Anime é desenho, ou algo do tipo, e quando você diz que não gosta de Naruto falam coisas do tipo: Aff seu poser... Baka, goku não vai te abeançoar... Vou colocar seu nome no meu Death Note, tenho orgulho de ser da raça otaku etc... esses novos "Otakus" nao compram mais mangas nao procuram saber os nomes dos personagens se eles tem ligaçoes com outros animes nem nada apenas assistem e dizem se e bom ou nao nao sabem quem os criou nem nada,não veem o que a vida tem a lhes oferecer de melhor, e normalmente não possuem muitos amigos nem namoradas .
Para as "Otomes" não basta ser Otaquinha, tem que se dizer rockeira, Gamer Fujoshi, bi, ateista se achar melhor que as outras pessoas e ainda se dizer rara e especial, essas meninas ficam chorando por atenção, pros otakinho virj ficar elogiando elas e mimimi.
Existem dois tipos de otakus, os que apenas gostam de animes e mangás mas não são idiotas, "apenas gostam". E os que querem vestir a bandeira otaku, achar que estão em um anime, e sair por ai com orelinhas gritando ”Kawai desu mina-chan, okay”, que QUEREM a qualquer custo ser um anime e dariam a bunda quantas vezes fosse preciso para ser japonês. Esse segundo tipo que faz as pessoas terem raiva de serem otakus ou serem chamados de otakus.
Solução :É só ignorar esses posers.
Enfim, você, meu amiguinho de calça colada, franja no olho, pose de viado e que já assistiu Naruto, por favor, continue ouvindo Fresno.
Papercraft
Papercraft é uma ótima solução pra quem curte games e animes e está no tédio total,é um tipo de dobradura de papel q permite criar personagens e cenários 3d. É um pouco parecido com o origami com a diferença que vc pode montar personagens de games e animes e até montar cenários, apenas com papel, tesoura,cola, e uma impressora, é um passatempo muito interessante pois além de você se divertir e distrair montando seus bonecos, você terá resultados satisfatórios e ainda poderá decorar seu quarto... Alguns modelos prontos:
Para começar você vai prescisar do seguite material básico
Papel: Tamanho A4, com no mínimo 120g de gramatura, ou maior se quiser que o modelo fique ainda mais resistente.
As gramaturas mais utilizadas são 120g, 140g e 180g.Eis algumas das marcas de papel fáceis de encontrar em tais gramaturas nas papelarais: Canson, Filicoat e Opalline.
A melhor gramatura para se utilizar também depende de cada modelo...
Se o modelo for pequeno, com dobras também pequenas e delicadas, fica mais fácil de trabalhar e obter um melhor resultado com papel 120g até 140g.
Já se o modelo é grande, possui dobras e peças bem largas, as quais precisam de maior resitencia para ficar firme, então uma gramatura maior, de no mínimo 140g ou até mesmo 180g é o mais recomendado.Em alguns modelos você pode até mesmo utilizar diferentes gramaturas para imprimir cada peça, conforme a necessidade e o que você achar melhor.
Não utilize sulfite comum, o papel sulfite que conhecemos é muito fino, sua espessura/gramatura varia entre 75g/m apenas.Um modelo feito com esse sulfite comum ficaria MUITO molenga, sem resistencia alguma pois o papel é muito fino, além do que ele deforma e mancha facilmente ao aplicar cola.
Como disse antes, o tamanho do papel será sempre A4, e o modelo do papercraft geralmente deve ser imprimido para preencher todo o papel.
- Tesoura: E que esteja com um bom corte, assim podemos cortar as peças com mais facilidade e perfeição.
- Cola branca: Dessas escolares mesmo, só tome cuidado para não passar muita cola, pois em demasia ela amolece e deforma o papel, além de manchar a tinta impressa no papel.
- Palito de dentes: Ótimo para espalhar cola em abas pequenas, você pode pingar cola num outro papel qualquer, e ir pegando com o palito para espalhar nas peças.Serve também para ajudar a fixar as abas que seus dedos não alcançam, muito útil na hora de colar e montar.
-Régua e uma caneta "morta" (sem tinta), ou lapiseira com bico de ferro, ou até mesmo uma chave de fenda: Isso tudo serve para "vincar/marcar/fazer sulcos" nas linhas de dobras de cada peça, o que ajuda MUITO na hora de dobrar, evitando dobrar errado.Faça isso em todas as linhas de dobras, inclusive das abas, pois é essencial.
Alguns sites onde você pode encontrar vários modelos : http://www.sr-fraude.com/ e http://fontepapercraft.blogspot.com.br/
Procurando qualquer modelo especifico, só pesquisar no Google, são fáceis de serem encontrados.
Bom divertimento pra tds...
Papercraft é uma ótima solução pra quem curte games e animes e está no tédio total,é um tipo de dobradura de papel q permite criar personagens e cenários 3d. É um pouco parecido com o origami com a diferença que vc pode montar personagens de games e animes e até montar cenários, apenas com papel, tesoura,cola, e uma impressora, é um passatempo muito interessante pois além de você se divertir e distrair montando seus bonecos, você terá resultados satisfatórios e ainda poderá decorar seu quarto... Alguns modelos prontos:
Para começar você vai prescisar do seguite material básico
Papel: Tamanho A4, com no mínimo 120g de gramatura, ou maior se quiser que o modelo fique ainda mais resistente.
As gramaturas mais utilizadas são 120g, 140g e 180g.Eis algumas das marcas de papel fáceis de encontrar em tais gramaturas nas papelarais: Canson, Filicoat e Opalline.
A melhor gramatura para se utilizar também depende de cada modelo...
Se o modelo for pequeno, com dobras também pequenas e delicadas, fica mais fácil de trabalhar e obter um melhor resultado com papel 120g até 140g.
Já se o modelo é grande, possui dobras e peças bem largas, as quais precisam de maior resitencia para ficar firme, então uma gramatura maior, de no mínimo 140g ou até mesmo 180g é o mais recomendado.Em alguns modelos você pode até mesmo utilizar diferentes gramaturas para imprimir cada peça, conforme a necessidade e o que você achar melhor.
Não utilize sulfite comum, o papel sulfite que conhecemos é muito fino, sua espessura/gramatura varia entre 75g/m apenas.Um modelo feito com esse sulfite comum ficaria MUITO molenga, sem resistencia alguma pois o papel é muito fino, além do que ele deforma e mancha facilmente ao aplicar cola.
Como disse antes, o tamanho do papel será sempre A4, e o modelo do papercraft geralmente deve ser imprimido para preencher todo o papel.
- Tesoura: E que esteja com um bom corte, assim podemos cortar as peças com mais facilidade e perfeição.
- Cola branca: Dessas escolares mesmo, só tome cuidado para não passar muita cola, pois em demasia ela amolece e deforma o papel, além de manchar a tinta impressa no papel.
- Palito de dentes: Ótimo para espalhar cola em abas pequenas, você pode pingar cola num outro papel qualquer, e ir pegando com o palito para espalhar nas peças.Serve também para ajudar a fixar as abas que seus dedos não alcançam, muito útil na hora de colar e montar.
-Régua e uma caneta "morta" (sem tinta), ou lapiseira com bico de ferro, ou até mesmo uma chave de fenda: Isso tudo serve para "vincar/marcar/fazer sulcos" nas linhas de dobras de cada peça, o que ajuda MUITO na hora de dobrar, evitando dobrar errado.Faça isso em todas as linhas de dobras, inclusive das abas, pois é essencial.
Alguns sites onde você pode encontrar vários modelos : http://www.sr-fraude.com/ e http://fontepapercraft.blogspot.com.br/
Procurando qualquer modelo especifico, só pesquisar no Google, são fáceis de serem encontrados.
Bom divertimento pra tds...
Assinar:
Postagens
(Atom)













